sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

apenas mais uma garotinha sonhando com o bieber:O telefonema

no outro dia eu acordei tomei um banho e coloquei essa roupa:

ai quando eu tava descendo eu escutei meu celula tocando quando vi era numero restrito e atendi
EU:Alô
JUS:Oii lua blanco
EU:Oii
JUS:Vc vai sair hoje a noite?
EU:Não! Pq?
JUS; eu queria sabe se vc que sair comigo ?
eu; claro que horas mais ou menos?
JUS; uma 7 horas passo ai ta?
eu:ta xau ate mais
JUS;xau flor
Eu vi que minha amiga nao tinha descido ainda e descemos e fomos tomar café e depois minha amiga foi embora eu fiquei a tarde toda no twitter e depois quando foi 17;horas eu fui me arruma coloquei essa roupa e desci eu tava com o mesmo sapato e tambem o mesmo cabelo eu tava iqual a da foto 
e o justin tava assim
 o justin chegou e disse assim 
CONTINUA MAIS TARDE

apenas mais uma garotinha sonhando com o bieber:O Encontro com juss

JUS:Oii meninas 
EU:Oi Justin
AMG:Oi 
Justin deu uma sorris e mandou agente entra e disse pra gente 
JUS:Então vcs vão ficar paradas ai?
EU:Lógico que não!
Fui correndo em direção a ele dei uma abraço nele
JUS:Como é seu nome?
EU:Lua blanco 
JUS:Que nome lindo!
EU:Obrigada o seu tambem muito
Nós tiramos varias fotos legais ai ele nos deu autografo ai depois ele disse:
JUS:Vcs são mto legais e bonitas 
EU E AMG:Obrigada vc tambem e e muito 
JUS:Que tal nós sairmos depois do show?
EU ;por mim tudo bem tudo bem pra vc amiga?
AMG:Tudo bem claro nao e toda hora que justin bieber chama agente pra sair
nos rimos e depois saimos para assiti o show
O show foi ótimo,quando acabou nós fomos direto pro camarim encontrar o Justin,ele deu alguns altógrafos,tirou umas ftos com algumas beliebers e depois ele foi na nossa direção e falou:
JUS:Vamos?
EU E AMG:Sim vamos
JUS:Vou levar um amigo,tem algum problema?
EU : ,nao nenhum pode levar contas pessoas quiser por mim e vc amiga se importa?
AMG:Não como a lua disse leva quem vc quiser
Ele foi chamar o tal amigo,quando nós vimos era o Christian Beadles!!
eu fiquei com uma cara de wtf mais tudo bem agente jantou ,conversou depois ele pediu me telefone ai eu dei pra ele e depois fomos pra casa

apenas mais uma garotinha sonhando com o bieber:O Começo de Tudo

Em um dia normal,eu levantei e fui me arrumar pra ir pro colégio, coloquei essa roupa:


Chegando lá, minha amiga toda estérica chegou gritando:
AMG:Oii amiga,eu tenho uma coisa pra te contar!
EU:OQ?Fala toô curiosa.
AMG : o justin vai vim para o Brasil e melhor de tudo  sabe qem arranjou ingresso para o show  ?
Eu: não quem?me fala logo menina
AMG: eu consequi e sabe quem eu vou levar comigo
Eu:quem?
AMG: uma pessoinha que eu amo mutio vc
Eu:a amiga eu te amo mutio sabia
AMG;pior e que eu sabia
Eu: convencida
AMG;brigada pior que eu sou mesmo  a mais ou principale eu não contei
Eu:oque foi amiga?
AMG;o ingresso tem dinheiro de conhece ele
Eu;ai meu deus eu vou morre Não acredito(~~Quase desmaindo)
AMG: e Sério!
EU:Ai meu Deus,que horas nós vamos                                                                                                                           No show?
AMG: As 15:00 eu passo na sua casa.
EU:Tá bom....vou contar as horas
Amg:E eu os minutos!
Agente entrou na sala de aula  as aulas passaram rápido nossa aleluia eu chequei em casa joguei meu material no sofá eu fui pra cozinha pra fazer meu almoço depois fui para meu quarto mexi no meu not e depois liquei pra minha mãe pra avisar que eu iria no show do juss ela ficou feliz por mim desligou o celular  e quando deu 14 horas eu fui me arruma para ir no show coloquei essa roupa e 
e deixei meu cabelo assim:

e desci para espera espera a minha amiga
Quando terminei de me arrumar,escutei a campainha tocar,era minha amiga
AMG:Pronta?
EU:Sempre!
AMG:Então vamos
Quando chegamos ganhamos um crachá com nosso nome e escrito embaixo:
"Acesso VIP ao camarim do Justin Bieber" e com a assinatura dele:
. quando estavamos quase chegando perto do camarim tinha uma fila enorme de beliebers,quando nós iamos entrando elas começaram a gritar:
MENINAS:Eii vcs estão cortando fila!
EU:(~~Toda se achando)Nós temos acesso Vip Baby
As meninas ficaram morrendo de inveja,nós entramos e o Justin disse:
CONTINUA....................

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

justin no aeroporto da frança creditos biebermania

Justin Bieber passou direto e nem parou para dá um ‘Oi’ para fãs no aeroporto na França. Ok, foi grosseiro? SIM. Ele não levou em consideração que os fãs esperaram por dele por alguns dias? SIM. Mas como ele poderia falar com os fãs se centenas de paparazzis estavam o cercando para tirar fotos e ganhar dinheiro com sua imagem? Não estou defendendo Justin e nem dizendo que ele está certo, mas só quero lembrar que ele é humano, ele tem sentimentos e emoções como todos nós e ele tem dias ruins, ele tem mal humor, e mesmo que ele não possa ter mal humor com a profissão que escolheu, ele tem e nem sempre ele será perfeito.

Ser a pessoa que Justin Bieber é com seus fãs 99,9% das vezes que ele está com eles, é muito difícil com a fama e idade que ele tem. Ele poderia está cansado, com vontade de usar o banheiro, se sentindo mal, com o vôo atrasado, irritado por que não conseguiria falar com os fãs com os paparazzi o cercando, ou, não estava a fim de falar mesmo. Horas antes de ir no aeroporto, Justin foi usar o banheiro do hotel na França e enquanto ele fazia xixi ou até um ‘número 2’, alguns fãs gritavam do lado de fora e nem deram privacidade para ele em um momento que todo mundo gosta de ter ‘paz’.

Ok, ele assinou o contrato com uma gravadora e sempre sonhou em ter essa vida, ele tem muito dinheiro e deveria está com um sorriso de orelha a orelha, é como você estaria se estivesse no lugar dele, mas a realidade, na prática não é assim, você que diz isso, com certeza ficaria de saco cheio de tanto assédio por algumas vezes, e ele fica. Que fã quer um robô que TEM QUE PARAR para ela por que TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO, ou você preferia que ele fizesse isso de coração? Uma foto ao lado de Justin com ele SEM A MÍNIMA VONTADE DE ESTÁ ALI, ou sentindo-se mal com alguma coisa? Não parece muito legal.

O que mais irrita é que quando ele faz algo pela caridade... quando ele promove alguma campanha em prol de uma boa causa... que repercussão isso tem, comparando as vezes em que Justin não parou para seus fãs ou mostrou o dedo do meio? As pessoas só estão esperando você errar e tentar derrubar você com isso. Justin não é perfeito, mas ele dá o melhor de si, se você que é fã está disposto a amar um ídolo que também tem defeitos, como qualquer outro mortal, bem vindo... se não, não deveria nem lamentar-se por isso, por que não será a primeira vez que ele erra.